iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 01:22

Carlinhos Bala plageia Zagallo: 'Vão ter que me engolir'
Bastante criticado depois de ter dito que o gol marcado pelo Sport na primeira partida da final era o 'gol do título', o atacante Carlinhos Bala deixou a Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira, orgulhoso de sua confiança.

Gazeta Esportiva

O jogador disse que se sente um predestinado e aproveitou para imitar o lendário Zagallo. 'Vão ter que me engolir'.

Carlinhos Bala justificou sua afirmação da semana passada, confiando na força do rubro-negro, que guardava ótimo retrospecto jogando em sua casa: “O Sport aqui em Recife é muito forte”, analisou o atleta, que defendeu, com simplicidade, seu direito à palavra: “Deus me deu o dom de falar e eu não posso ficar calado.”

Autor do gol no Morumbi que deu motivos para tantas polêmicas, o atacante Enílton deu razão a seu companheiro. “Hoje eu posso dizer que é mesmo o gol do título”, afirmou o jogador que começou na reserva e foi colocado em campo aos 25 minutos do segundo tempo.

“Esperava começar como titular, mas o Nelsinho não me escolheu. Fiquei à disposição e ainda bem que pude entrar para dar carrinhos lá na frente, brigar pela bola e ajudar o Sport a conquistar um título tão importante|”, festejou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo