iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 14:05

Capitão do Fla minimiza ausência de Adriano no São Paulo

Para o zagueiro Fábio Luciano, o Tricolor é perigoso mesmo sem o Imperador em campo

Gazeta Esportiva

Capitão do Flamengo, o zagueiro Fábio Luciano minimizou o fato de o São Paulo entrar em campo sem o atacante Adriano, que está na seleção brasileira e é o principal artilheiro do time paulista na temporada.

“Se o Adriano jogasse não mudaria muito. Eles têm o Aloísio, que tem mais ou menos as mesmas características. Vamos respeitar o São Paulo como um todo. E já temos preocupação demais aqui, deixa essa questão dos desfalques do São Paulo para o Muricy resolver. Temos que nos preocupar é com o Flamengo”, afirmou Fábio.

Já o atacante Souza prevê um clássico complicado contra o São Paulo e também não poupa elogios ao adversário de sábado. “Vejo o São Paulo como um dos candidatos ao título. Se quisermos ser campeões, temos que passar por eles. Vai ser um jogo difícil, estudado e de muita marcação”, antecipou o matador.

Novela?: O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, confirmou que viajará a Portugal no próximo dia 23. O objetivo da viagem é tentar assegurar a permanência do meia Ibson, cujos direitos federativos pertencem ao Porto. O jogador está emprestado ao Rubro-Negro até o final deste mês, e os dirigentes portugueses já deixaram claro que só pretendem negociá-lo em definitivo desta vez.

Além disso, a diretoria do Flamengo também já se mobiliza para tentar reforçar o elenco rubro-negro. Diante da ameaça de perder o lateral-esquerdo Juan, sondado por alguns clubes europeus, o Flamengo pensa em acertar com Michael, ex-Palmeiras, e que está no Dínamo de Kiev.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo