iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 14:01

Caio mantém mistério no meio, mas confirma Tardelli
Sem dar entrevistas nesta quinta-feira, o técnico Caio Júnior segue com o mistério sobre quem será o titular no meio-campo do Flamengo na partida contra o São Paulo, sábado, no Maracanã. Os volantes Cristian e Jônatas brigam pela última vaga no Rubro-Negro carioca.

Gazeta Esportiva

Na atividade técnica comandada na manhã desta quinta, o treinador não deu pistas sobre quem inicia o jogo.

Por outro lado, Caio Júnior já definiu que Diego Tardelli retomará o seu lugar no ataque, após cumprir suspensão contra o Figueirense. Mas o jogador segue com a sombra do argentino Maxi, que foi muito bem na última partida.

Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo tem a provável formação: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian (Jônatas), Toró, Ibson e Marcinho; Diego Tardelli e Souza. O Rubro-Negro entrará em campo com seis jogadores pendurados: Fábio Luciano, Souza, Bruno, Juan, Marcinho e Toró.

A novidade no treinamento desta quinta-feira foi a presença do volante Airton, que já havia sido utilizado pelo técnico Joel Santana no Campeonato Carioca, no clássico contra o Vasco, quando o Rubro-Negro entrou em campo sem seus principais jogadores. Aos 19 anos, Airton estava treinando entre os juniores, mas foi incorporado ao elenco de profissionais a pedido do técnico Caio Júnior, que pretende utilizá-lo na seqüência do Campeonato Brasileiro.

Se Airton trabalhou com os profissionais, o meia Renato Augusto voltou a ficar de fora do treinamento. O jogador segue se recuperando de um problema muscular e será aproveitado na partida contra o São Paulo. A lesão já o havia afastado do jogo contra o Figueirense, na última semana. O retorno pode acontecer diante do Ipatinga-MG, na sétima rodada.

“Conversamos e achamos melhor fazer uma preparação mais adequada para ele. A semana que vem ele será liberada, tanto que está trabalhando em período integral”, afirmou o preparador físico Ronaldo Torres.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo