iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 21:45

Barueri tenta reação contra ameaçado Santo André
A goleada por 4 a 1 sofrida diante dos reservas do Corinthians não estava nos planos do Barueri, que tenta reagir na Série B nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), novamente na Arena Barueri.

Gazeta Esportiva

Dessa vez, contra outro rival paulista: o ameaçado Santo André, que vem de dois empates seguidos e aparece na zona do rebaixamento do torneio, com cinco pontos.

Mesmo com o surpreendente revés do último sábado, o Barueri está a apenas um ponto do G-4, fruto de sua campanha invicta até o desastroso duelo contra a equipe alvinegra. Na oitava colocação, o time encara a partida contra o Ramalhão como uma ótima chance de deixar a derrota para trás e retornar à zona de classificação à Série A do Nacional.

O técnico Emerson Ávila fará mudanças no time para tentar superar o Ramalhão: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guaru cede o seu lugar para o experiente Flávio. Na lateral direita, Marcos Pimentel volta de suspensão e assume a vaga de Max Carrasco. Por fim, o polivalente Guigov segue como desfalque, por cumprir mais um jogo de gancho por sua expulsão na vitória sobre o Bahia.

Pelos lados do Santo André, o técnico Sérgio Soares, invicto desde que assumiu o cargo, há três rodadas, também fará mudanças para tentar tirar o time do ABC Paulista da incômoda 17ª posição da Série B. No ataque, Márcio Mixirica e Maikon devem dar lugar a Élton e Fábio. Na zaga, Douglas, suspenso, cede o seu lugar para o estreante Marcel. Já o meia Marcelinho Carioca, com uma virose gripal, é dúvida.

FICHA TÉCNICA:
BARUERI X SANTO ANDRÉ

Local: Arena Barueri, em Barueri (São Paulo)
Data: 13 de junho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Otávio Correa da Silva (SP)
Assistentes: Giovani César Canzian e Rafael Ferreira da Silva (ambos de SP)

BARUERI: Renê; Marcos Pimentel, Ávalos, Duílio e Márcio Careca; Goeber, Rodrigo Pontes, Flávio e Flavinho; Fernando e Thiago Humberto
Técnico: Emerson Ávila

SANTO ANDRÉ: Neneca; Dedimar, Luiz Henrique e Marcel; Pará, Fernando, Willians, Jéferson e Jaílson; Elton e Fábio (Márcio Mixirica)
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo