iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 23:26

Após empate com Flu, Cuca espera reforços e mira Libertadores
Após conseguir o empate fora de casa contra o Fluminense nos últimos minutos de jogo, na noite desta quinta-feira, o técnico Cuca, afirmou que o Santos irá brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2009. “Eu vim para o Santos para vencer.

Gazeta Esportiva

Quero fazer um campeonato digno, uma vaga para a Libertadores”, disse o treinador, que admitiu ter um elenco limitado: “Eu acho que com ajustes e reforços, o time será capaz de conseguir a vaga”.

Com apenas umas semana de trabalho, Cuca vê a pausa de uma semana como a hora certa para poder fazer os acertos necessários para que o Santos se firme na competição.

“É hora de oxigenar e aproveitar. A parada vem numa ótima hora para conhecer o grupo e colocar em prática o meu trabalho. Já temos planejadas concentrações na semana que vem para enfrentar o Goiás e Portuguesa”, disse Cuca.

O técnico do Santos ainda mostrou solidariedade com o companheiro Renato Gaúcho, que, priorizando a Libertadores, competição em que o clube está na final, amarga a lanterna do Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo