iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 03:22

Após críticas, Corinthians parabeniza Sport
Apesar das críticas à arbitragem depois da derrota por 2 a 0 para o Sport na final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes ainda elogiou o time adversário, comandado por Nelsinho Baptista. O treinador alvinegro explicou que as contestações do Timão não desmerecem a conquista da equipe pernambucana.

Gazeta Esportiva

“Não estamos criticando e nem desmerecendo o título do Sport. Fui cumprimentar o Nelsinho porque não tiro o mérito de ninguém, mas erros acontecem. O Sport também cometeu erros. Quando o Acosta entrou sozinho e driblou o goleiro, o Sport saiu com a defesa errada. Se o árbitro tivesse marcado pênalti nesse lance, seria 2 a 1 e o Corinthians seria campeão”, afirmou.

Depois da vitória por 3 a 1 no Morumbi, na semana passada, o Timão deixou escapar o troféu ao perder por 2 a 0 na Ilha do Retiro, já que os gols anotados fora de casa servem como critério de desempate. Mesmo dando os parabéns ao campeão, Mano Menezes não considerou justo o desfecho da decisão da Copa do Brasil.

“Não foi justo. Na primeira parte do jogo, fomos melhores. E, no Morumbi, merecíamos ter feito uma vantagem maior, nos faltou um pouco de cuidado para administrar os 3 a 0 lá, o que é minha culpa também. Mas, pelo o que eu vi no campo hoje (quarta), eu tenho certeza que mesmos se tivéssemos segurado os três gols de diferença lá, dificilmente ganharíamos o título aqui”, comentou, reforçando suas críticas à arbitragem.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo