iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 10:20

Após classificação, Portugal ganha dia de folga
Satisfeito com a classificação antecipada do time às quartas-de-final da Eurocopa, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu aliviar e concedeu sete horas livres aos jogadores de Portugal.

Gazeta Esportiva

Assim, a entrevista coletiva e o treinamento que aconteceriam nesta quinta-feira acabaram cancelados, conforme nota publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta forma, a equipe lusa só retoma os trabalhos na sexta-feira, quando Felipão comandará um treino a portas fechadas antes da habitual conferência de imprensa. Portugal soma seis pontos no grupo A, após bater Turquia na estréia e a República Tcheca nesta quarta-feira, e tenta garantir a liderança da chave ante a já eliminada Suíça, no próximo domingo.

Porém, o meia brasileiro naturalizado português Deco, um dos destaques da boa campanha portuguesa até aqui, admitiu já estar pensando na próxima fase. ''É bom ficarmos classificados já no segundo jogo para podermos preparar melhor para as quartas-de-final'', comemorou o jogador, que tenta retomar a boa forma física. “Me sinto muito melhor. Fiquei um mês sem jogar, estava sem ritmo”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo