iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 11:45

Amaral se apresenta ao Atlético-MG
Atlético-MG apresentou, nesta quarta-feira, o lateral-direito Amaral como seu mais novo reforço. Emprestado pelo Palmeiras, o atleta assinou contrato até o dia 30 de abril do ano que vem.

Gazeta Esportiva

No elenco, Alexandre Gallo já conta com Coelho, que vem atuando bem na posição. Até por isto, Amaral talvez tenha de se adaptar a outra função para jogar.

“É um jogador que reúne as características que estávamos buscando, um lateral de muita habilidade, excelente passe e muita força física. Além disso, tem uma facilidade importante para nós que é jogar nas duas laterais. Entendemos que ele vai somar muito ao nosso grupo”, revela o diretor de futebol Alexandre Faria. A lateral que mais incomoda o Atlético-MG é a esquerda. Para o jogo contra o Ipatinga, nenhum atleta da posição foi sequer relacionado.

Amaral está em forma, pois vinha treinando no Palmeiras. E o novo reforço mostra que está disposto a se sacrificar para dar certo em Minas Gerais “Espero que eu não seja apenas mais um jogador que passou aqui e que eu possa marcar minha história no clube fazendo grandes jogos e conseguindo grandes vitórias. O Atlético-MG está me dando essa oportunidade e espero retribuir com um bom futebol”, anuncia.

Ainda nesta quinta-feira, pode ser anunciada mais uma contratação para o elenco alvinegro. O volante Francis, também do Palmeiras, está fazendo exames médicos e deve assinar com o Atlético-MG ainda esta semana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo