iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06 - 19:00

Al-Kamali deve atuar apenas pelo time B do Furacão
Primeiro árabe a atuar no Brasil, Adullah Al-Kamali chegou na tarde desta quinta-feira ao Atlético Paranaense. Apesar de estar sendo bancado no time curitibano por uma grande empresa árabe de telefone, Al-Kamali chega com um contrato de risco de apenas três meses, tempo em que deve ser aproveitado apenas no time B do Furacão.

Gazeta Esportiva

“Ele vai ficar no time B e terá a oportunidade de se adaptar antes de qualquer coisa. Será observado o tempo inteiro. Se tiver alguma evolução, poderá ser aproveitado pelo profissional”, comentou Alberto Maculan, diretor de futebol do Furacão, em entrevista ao jornal A Gazeta do Povo.

As primeiras oportunidades do jogador virão na Copa Paraná, que começa em 17 de agosto. O Rubro-Negro disputará o torneio com atletas juniores e jogadores não aproveitados pelo time principal, comandados pelo auxiliar-técnico Cleocir Santos.

Em entrevista ao seu site pessoal, Al-Kamali mostra-se disposto a encarar o desafio. “É uma honra e um privilégio jogar no Atlético, e eu farei meu melhor para mostrar o futebol dos Emirados Árabes do modo mais positivo possível, assim como ganhar mais experiência para construir e melhorar minhas habilidades”, disse jogador.

Al Kamali foi o artilheiro da temporada 2007/2008 do futebol dos Emirados Árabes, jogando pelo Al Wasl, seu ex-clube. Além disso, marcou 18 gols pela equipe sub-20 e mais outros cinco com a equipe sub-18.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo