iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:46

Zé Luís e Richarlyson participam de treino tático do Tricolor
Boas notícias para o técnico Muricy Ramalho no treino da manhã desta quarta-feira. O São Paulo ganhou dois reforços importantes no treino tático realizado no CT da Barra Funda: os volantes Richarlyson e Zé Luís, que estavam em fase final de recuperação.

Gazeta Esportiva

O curinga Richarlyson sentia dores na coxa esquerda desde a semana passada e foi poupado de algumas atividades. Ainda por cima, ele corria o risco de uma punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas escapou de um gancho extra pela expulsão contra o Santos.

Já Zé Luís foi desfalque na vitória contra o Atlético-MG. Como Richarlyson, o camisa 23 também necessitou de tratamento ao sentir a coxa esquerda no empate ante o Santos.

No treino tático desta quarta-feira, Muricy Ramalho utilizou 13 atletas na equipe considerada titular em um trabalho em que o elenco acabou dividido por setor. Na defesa, ficaram Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda.

Jancarlos, Zé Luís, Richarlyson, Joilson, Jorge Wagner e Júnior integraram o meio-campo. Hugo, Aloísio e Borges completaram o time no ataque.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo