iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 12:00

Villa diz ter feito melhor partida da carreira contra Rússia
O atacante David Villa, autor de três gols na vitória de 4 a 1 da Espanha sobre a Rússia na abertura do grupo D da Eurocopa, disse que esta foi a melhor partida de sua carreira.

EFE

"Não sei se foi a partida mais completa, mas com certeza é a melhor da minha carreira. É meu primeiro jogo pela Espanha numa Eurocopa e tudo serviu para que fosse o mais importante da minha carreira", disse o atacante do Valencia.

"Fiquei muito feliz. Espero que as coisas continuem assim", completou o jogador, que ficou com a bola da partida como lembrança. Ainda nesta quarta, Villa será submetido a radiografias para determinar se há alguma lesão no dedo indicador da mão direita, machucado na comemoração do primeiro gol.

O jogador disse ter se machucado ao comemorar o primeiro gol com o também atacante Fernando Torres, que deu a ele o passe para balançar as redes. O dedo ficou preso na camisa de seu companheiro e ele deixou o campo com uma proteção no local.

Villa espera que a lesão não seja nada, mas comentou sentir muitas dores. O atacante também receberá a visita de seus familiares na concentração da equipe, na cidade austríaca de Neustift.

Mesmo com a goleada sobre os russos, o jogador manteve os pés no chão e disse que a Espanha precisa pensar a cada partida. "Devemos ser cautelosos porque só ganhamos um jogo, ainda não nos classificamos às quartas-de-final. Agora é preciso vencer a Suécia", destacou.

Ao falar sobre uma eventual transferência, ele preferiu deixar para depois da competição: "Não falarei sobre o futuro até o fim da Eurocopa. Minha atuação de ontem não influencia em nada minha decisão", comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo