iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 09:41

Villa comemora atuação, mas amarga lesão no dedo
Depois de comandar a goleada por 4 a 1 sobre a Rússia, David Villa classificou a estréia da Espanha na Eurocopa 2008 como um dos melhores jogos de sua vida. O atacante do Valencia marcou três gols, assumindo a artilharia do torneio após a primeira rodada, e ainda deu uma assistência para Fábregas marcar o quarto.

Gazeta Esportiva

''Foi uma das melhores partidas que fiz. No cenário mais bonito, marcar três gols com a seleção nacional, começar bem e ainda mais com uma goleada'', festejou o jogador, enaltecendo a importância dos três pontos conquistados. “Era muito importante vencer o primeiro jogo, até porque são apenas três partidas', analisou.

Ao dedicar seu terceiro gol ao companheiro de ataque, Fernando Torres, que já havia sido substituído, Villa quis encerrar o boato de que o atacante do Liverpool não se dá bem com os companheiros de seleção, conforme publicou a imprensa espanhola recentemente.

'Tem-se falado muito sobre o Fernando, sobre as suas características e sobre o fato de estar ou não integrado na seleção. Essas conversas não fazem sentido e acho que isso hoje (terça-feira) ficou provado”, afirmou o artilheiro.

Porém, nem tudo foi festa para David Villa na goleada sobre os russos. Após o jogo, ele confirmou que lesionou o dedo indicador da mão direita na comemoração de seu primeiro gol e será submetido a uma radiografia. O atacante, contudo, garante que a lesão não deve ser grave, apesar das dores que sente no local.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo