iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 18:07

Veiga define Bragantino para duelo contra Azulão
O Bragantino já está definido para a partida do final de semana contra o São Caetano, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem problemas de contusão ou de expulsão, o técnico Marcelo Veiga vai manter a base da escalação que venceu o CRB por 3 a 2, em jogo realizado em Santa Bárbara d’Oeste pela última rodada.

Gazeta Esportiva

“O time será praticamente o mesmo do último jogo, contando somente com a volta do (zagueiro) Vanderlei. Temos um adversário difícil, fora de casa, mas vamos em busca da segunda vitória consecutiva para subir na tabela”, disse Marcelo Veiga, que saca Kadu do trio da zaga.

Se não houver baixas de última hora ou mudanças, o Braga entra em campo com Gilvan; Cris, Vanderlei e Marcelo Godri; Nego, César Gaúcho, Moradei, Sérgio Manoel e Pará; Davi e Nunes. A confirmação, porém, sai no treino desta quinta-feira que o Braga faz pela manhã em Bragança Paulista.

A partida acontece no sábado, às 16h10 (horário de Brasília) no estádio Anacleto Campanella. Décimo colocado com sete pontos, o Bragantino está a um do Azulão, o quinto. O time de Marcelo Veiga - que já tirou Kadu no decorrer do duelo contra o CRB - viaja para o ABC Paulista já nesta sexta-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo