iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 15:27

Traffic já discute reforços com o Santos
As negociações entre Santos e Traffic estão avançadas. Segundo o empresário Wagner Ribeiro, o clube da Vila Belmiro já discute contratações para a equipe comandada por Cuca com sua futura parceira, que formalizará acordo nos moldes do que detém com o Palmeiras. “Já estamos falando em alguns nomes, mas prefiro não adiantá-los nesse momento”, disse Ribeiro, em entrevista por telefone à GE.Net.

Gazeta Esportiva

A parceria com a Traffic é a solução encontrada pelo presidente Marcelo Teixeira para reforçar o Santos, que não dispõe de recursos para investir. As aquisições dos estrangeiros Sebastián Pinto (chileno que já rescindiu contrato), Maurício Molina, Mariano Trípodi e Michael Jackson Quiñonez, no início do ano, já haviam sido intermediadas pela empresa de marketing esportivo.

Na época, contudo, a aproximação entre Santos e Traffic foi inviabilizada pela presença de Emerson Leão na Vila Belmiro. Somente em 2008, o técnico atacou por diversas vezes Wagner Ribeiro, acusando-o de assediar os pratas-da-casa Tiago Luís, Alemão e Welsey e tentar levá-los para o Palmeiras.

“Já houve uma reunião com o presidente do Santos. Agora, que essa pessoa que foge de todos os padrões normais saiu do clube, a chance de a parceria acontecer é muito grande. É possível que vingue logo”, projetou Ribeiro.

Bem diferente do predecessor Leão, Cuca esbanja animação com o investimento da Traffic. “Quem não gostaria disso? A Traffic tem pessoas supercorretas, do bem. Buscam atletas, pagam e ainda dão algo ao clube. Será muito bom”, comemorou o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo