iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 13:40

Técnico da Espanha se diz preocupado com velocidade de suecos
Luis Aragonés, técnico da Espanha, disse que está preocupado com o jogo veloz da Suécia, adversária dos espanhóis na partida de sábado no estádio Tivoli Neu de Innsbruck, pelo grupo D da Eurocopa.

EFE

"Vi o jogo da Suécia contra a Grécia. É um rival complicado, por seu contra-ataque de velocidade impressionante e seus jogadores formidáveis", disse o técnico na coletiva de imprensa concedida hoje.

O técnico espanhol disse que o setor defensivo de sua equipe deve ficar atento e que vai pedir ao zagueiro Sergio Ramos que não suba tanto ao ataque. Aragonés também admitiu que o jogador do Real Madrid "não teve uma boa atuação" contra a Rússia na terça-feira.

O treinador atribuiu a Ramos, de forma indireta, a culpa pelo gol da Rússia marcado por Roman Pavlyuchenko. "No gol, um jogador tinha que marcar de perto esse atacante. Precisamos ter mais atenção", disse o técnico. Em relação às outras equipes da Eurocopa, Aragonés disse ter gostado do futebol apresentado por Portugal.

"Todas as seleções estão apresentando um futebol de alto nível, mas a equipe de Portugal foi a que mais me agradou", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo