iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:50

Técnico da Espanha quer esclarecer incidente com Fernando Torres
O técnico da Espanha, Luis Aragonés, disse que vai conversar com o atacante Fernando Torres sobre a atitude do jogador ao ser substituído no segundo tempo da vitória de 4 a 1 sobre a Rússia, na estréia da Eurocopa.

EFE

O atacante do Liverpool, substituído por Cesc Fábregas aos nove minutos do segundo tempo, deixou o gramado do estádio Tivoli Neu de Innsbruck bastante sério e se negou a cumprimentar Aragonés ao passar pelo banco.

"São coisas que ficam dentro do grupo, mas não podemos deixar passar. Compreendo o jogador que se irrita e estou com Torres, mas a advertência posterior é importante", comentou.

"O jogador deve se irritar primeiro com ele mesmo. O ambiente na seleção é extraordinário e dizemos desde o primeiro momento que são tão importantes tanto os que atuam como os que não", completou o treinador em entrevista coletiva.

Um dia depois da partida, Fernando Torres se mostrou conformado com a substituição.

"Ninguém gosta de ser substituído, mas a verdade é que a equipe não notou a mudança. Marcamos outros dois gols, não há mais nada a dizer. É uma decisão técnica e tenho de aceitá-la", disse o jogador em declarações à rádio espanhola "Onda Madrid".

"Não falei nada com Luis, mas se ele tem de me dizer algo, que me o diga. Suponho que o fará", completou o atacante. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo