iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:26

Sanchez recusa convite do Sport e vai para arquibancada na Ilha
A crise na relação entre Corinthians e Sport em função do número de ingressos destinado aos paulistas fez o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, descartar o convite para assistir à decisão na cabine de honra reservada para a direção do time pernambucano. “Como que eu posso ir (ao camarote) se o presidente deles nem atende mais meus telefonemas? Estou tentando ligar para ele desde cedo”, afirmou o corintiano, em entrevista na noite de terça.

Gazeta Esportiva

Andrés Sanchez havia recebido o convite de Milton Bivar para assistir ao jogo no camarote do Sport, junto com a direção do Leão da Ilha. No entanto, irritado com o problema dos ingressos, o mandatário avisa que pretende ver o jogo no mesmo setor que a Fiel.

“Eu quero assistir na arquibancada junto com o torcedor corintiano”, afirmou. A crise entre as diretorias de Corinthians e Sport explodiu na noite de terça-feira, quando Sanchez concedeu entrevista para criticar a cúpula adversária.

O Timão esperava receber 3.200 ingressos para a decisão na Ilha do Retiro, mas o Sport só disponibilizou 950 para os paulistas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo