iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 11:41

Restam três vagas na Série A, diz técnico do Bahia
O técnico Arturzinho, que reassumiu o Bahia no início da semana passada, já dá como certo o acesso do Corinthians na Série B e ainda aponta o time paulista como virtual campeão. Após cinco rodadas, o Timão lidera a Segundona com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva

Por isso, o treinador do Tricolor baiano já passa ao elenco que a briga pelos lugares na elite nacional ficou restrita. “Se a gente pensar assim, o time fica mais esperto. Com menos vagas, não dá para vacilar”, justificou Arturzinho, de acordo com o jornal Correio da Bahia.

Irreverente, o comandante do Bahia garantiu saber quantos pontos a sua equipe precisará obter para conseguir a classificação à Primeira Divisão, mas se negou a revelar por temer que o grupo se abale caso não atinja alguma meta intermediária de pontuação.

Projeções à parte, o Bahia aparece atualmente na 11ª posição da Série B, com sete pontos, a dois do G-4. Embalado pelo triunfo sobre o Criciúma fora de casa na reestréia de Arturzinho, o time duela com o lanterna Paraná, no próximo sábado, no estádio Jóia da Princesa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo