iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 17:57

Reforços chegam ao Goiás com missão de resgatar o time
Com a missão de resgatar o Goiás da má fase que vive no Campeonato Brasileiro, o meia Adriano Gabiru e os atacantes Iarley e Frontini foram apresentados no Goiás, nesta terça-feira. As contratações são fruto de viagem feita pelo presidente Pedro Goulart, na busca reforços para o técnico Oswaldo Alvarez.

Gazeta Esportiva

Com saída inesperada e conturbada no Internacional, Iarley tratou de dizer a que veio: para ajudar a equipe a deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, onde ocupa a penúltima posição, ainda sem vencer após cinco rodadas. Em sua apresentação, mostrou confiança em alcançar o objetivo.

“Nós vamos sair desta situação com certeza, disto eu não tenho nenhuma dúvida. Nós vamos trabalhar, pois eu acho que é dentro de campo que devemos dar as respostas. Não adianta nada eu estar aqui apenas falando de títulos, é o trabalho dentro de campo que vai falar por mim”, disse, segundo o site oficial do Goiás.

Os reforços realizaram seu primeiro treinamento com bola nesta quarta-feira e pode ser que sejam relacionados para a partida contra o Grêmio, neste sábado, às 16 horas (de Brasília). Enquanto Iarley e Gabiru vivem a expectativa de fazer a estréia justamente contra o ex arqui-rival, Frontini pensa em recuperar seu bom futebol.

“Independentemente de o time estar jogando bem ou mal, o atacante será cobrado. É claro que a pressão é maior pelo fato de os atacantes não estarem fazendo gol, mas eu preciso resolver o meu problema também. Faz algum tempo que não faço um bom campeonato, mas vim preparado, estudei bastante, vi alguns jogos do Goiás e espero conseguir a recuperação aqui”, declarou o ex-jogador do Mirassol.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo