iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 18:42

Protesto de torcida cancela treino do Bahia
Os trabalhos do técnico Arturzinho na tentativa de acertar a equipe do Bahia tiveram de ser cancelados abruptamente por conta de protestos promovidos por torcidas organizadas do Tricolor. O protesto contra a diretoria do clube reuniu cerca de 100 torcedores no CT do Fazendão.

Gazeta Esportiva

De acordo com o site Futebolbaiano, entre as reivindicações feitas pelos integrantes dos movimentos está a saída imediata da diretoria do Bahia e a reforma estatutária do clube. A invasão do CT acabou por promover o cancelamento dos trabalhos, que poderia ser remarcados para o período da tarde.

“Já conversamos com a diretoria, mas Petrônio exige que a reunião seja realizada na sede de praia do clube. O nosso movimento é pacífico, e só queremos o que é nosso de direito, que são as eleições diretas”, explicou Ademir Ismerim Medina, um dos envolvidos no protesto.

Enquanto isso, Arturzinho segue tentando solucionar suas dúvidas para pegar o lanterna Paraná, no Estádio Jóia da Princesa, no sábado, às 16 horas (de Brasília). A principal questão é quem substituirá o suspenso Ávine no meio-de-campo: Rivaldo, Rafael ou Ananias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo