iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 16:27

Paulo Bonamigo é novo técnico da Ponte Preta
O técnico Paulo Bonamigo, que deixou o Paraná no último final de semana, foi confirmado como novo comandante da Ponte Preta. Ele chega para a vaga de Sérgio Guedes, demitido após três derrotas consecutivas, e terá a missão de recuperar a equipe, que ocupa apenas a 15ª colocação na Série B.

Agência Estado

"Não vai faltar trabalho de nossa parte para conquistarmos as metas e objetivos estabelecidos para a Ponte, dos quais o maior com certeza é a volta à série A. E espero poder contar com a cumplicidade da grande torcida pontepretana, pois é ela quem dá a grande força e motivação à equipe", afirmou.

Paulo Bonamigo, que já dirigiu clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro e Coritiba, estreará no dia 21 de junho, quando a Ponte Preta enfrentará o Corinthians, líder da Série B e finalista da Copa do Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli. O treinador garante não temer o desafio.

"Um time que disputa o Brasileiro enfrentará o Corinthians duas vezes e um desses jogos ser logo na estréia não é problema. Não temos que ter temor, temos que ter respeito. Mas uma equipe que tem a ambição de subir não pode escolher adversário. Faltam 32 jogos e vamos buscar estabilidade, seja contra o adversário que for", comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo