iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 09:46

Muricy admite apenas “conversa de amigo” com Benazzi
Antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, os técnicos do São Paulo, Muricy Ramalho, e da Portuguesa, Vágner Benazzi, tiveram um encontro na cidade de Osasco. Motivo para trocar de informações dos adversários no Campeonato Brasileiro? O comandante do Tricolor despista.

Gazeta Esportiva

Muricy Ramalho já se manifestou publicamente ser contra treinadores darem dicas a colegas de profissão sobre outros adversários. Ele se irritou quando o palmeirense Wanderley Luxemburgo trocou informações com Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, antes do confronto da equipe carioca contra o São Paulo, pela Libertadores.

“Fomos a um churrasco na casa de um amigo comum. Saímos um pouco com a família”, justificou Muricy Ramalho em relação ao encontro com Benazzi. “Trocamos lingüiça e picanha”, emendou o bicampeão brasileiro, demonstrando bom humor.

A conversa entre os treinadores aconteceu antes da rodada do final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, São Paulo e Portuguesa atuaram em casa, acordaram e venceram, respectivamente, Atlético-MG e Internacional de forma convincente.

“Conversamos muito sobre futebol. O Benazzi até perguntou sobre o Inter, mas é uma equipe bem diferente da que eu treinei. Já do Atlético-MG não falamos nada. Eu já tinha visto dois jogos do meu adversário. É difícil eu perguntar”, reiterou Muricy Ramalho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo