iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 12:46

Márcio Azevedo treina e espera chance no Atlético-PR
O novo lateral-esquerdo do Atlético Paranaense, Márcio Azevedo, treinou no CT do Caju com o restante do grupo e está à disposição do técnico Roberto Fernandes para enfrentar a Lusa, sábado, em São Paulo. O jogador, que estava atuando na Série B pelo Fortaleza, espera ganhar uma chance para fazer logo sua estréia.

Gazeta Esportiva

'Espero mostrar o meu futebol aqui no Atlético. Estou em um clube grande e vou trabalhar para fazer boas atuações como estava tendo no Fortaleza', disse o jogar, que quer aproveitar suas características para tornar o time ainda mais ofensivo. 'Sempre tive muita velocidade e toque de bola. Estou pronto para sábado se o Roberto precisar de mim', garantiu.

A briga de Márcio Azevedo é com Michel e Piauí, ambos lateral-esquerdos que vinham se revezando como titulares, mas sem conseguir assegurar uma vaga com atuações oscilantes. O meia Netinho também chegou a atuar improvisado, mas deve voltar para o meio-campo. No ataque, Marcelo Ramos ganha como novo companheiro o colombiano Ferreira, que volta de empréstimo da Arábia Saudita.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo