iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:16

Mano espera superação de Rincón na decisão
O meia Diogo Rincón disputará nesta quarta-feira sua última partida antes de passar por um exame que provavelmente apontará a necessidade de se submeter a uma cirurgia no joelho direito. Até pelo desconforto do atleta com o problema, o técnico Mano Menezes vem poupando o titular sempre que possível, preservando-o apenas para a Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Assim, depois do cuidado extremo com o jogador durante as última semanas, o comandante espera superação do meio-campista na noite desta quarta-feira para suportar os 90 minutos de partida na Ilha do Retiro, contra o Sport.

“Eu tenho usado o Diogo menos do que os 90 minutos de um jogo porque cai um pouco o rendimento na parte final, mas este será um jogo de superação e, mesmo desgastado, pode ser necessário mantê-lo em campo”, afirmou o comandante.

Depois de o Corinthians encerrar a participação na Copa do Brasil, Diogo Rincón será submetido a um exame no joelho para constatar a situação da contusão. O atleta, então, deverá ser submetido a um artroscopia, que deverá deixá-lo fora dos jogos por cerca de um mês.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo