iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 09:41

Libertadores ainda atormenta Muricy: “Era time para ser campeão”
O São Paulo reagiu no Campeonato Brasileiro na goleada diante do Atlético-MG, mas a Libertadores continua machucando o técnico Muricy Ramalho. Nesta terça-feira, o comandante do Tricolor voltou a lembrar que o time tinha totais condições de estar no lugar do Fluminense na decisão da competição sul-americana.

Gazeta Esportiva

“Contra o Fluminense, fizemos dois grandes jogos, até no Maracanã (na derrota por 3 a 1). Era um time para ser campeão. De qualquer forma, acho que estamos perto do ideal”, disse o treinador, otimista com o futuro.

Muricy Ramalho acredita que está vivendo a pior parte da temporada com a obrigação de remontar o São Paulo. Sem o artilheiro Adriano, que está na seleção brasileira e tem os dias contados no Morumbi, o Tricolor tenta retomar o padrão de jogo do ano passado, com uma defesa forte e um futebol solidário.

Nesta nova fase do São Paulo, o meia Hugo aparece como um dos destaques. Diante do Atlético-MG, o camisa 18 balançou as redes duas vezes e recebeu o reconhecimento da torcida. Exigente, Muricy Ramalho promete, todavia, continuar no pé de seu atleta.

“Você percebe que o Hugo está de bem com a vida, a torcida está apoiando o cara, mas acho que ainda pode crescer mais”, apostou Muricy Ramalho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo