iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 14:22

LDU ou Flu? Leandro Amaral se diz neutro
O atacante Leandro Amaral se manifestou nesta quarta-feira sobre a decisão da Copa Libertadores entre Fluminense e LDU. O jogador, que chegou a defender o Tricolor na estréia da competição, está novamente no Vasco após uma briga judicial e não admitiu se irá torcer pelo time carioca na final.

Gazeta Esportiva

“Eu estou neutro, mas é claro que fiz uma amizade com os jogadores, com pessoas ali, que me trataram muito bem. Mas estou focado no Vasco e vamos ver se ano que vem a gente consegue levar o Vasco para a Libertadores”, afirmou Leandro, que aproveitou para garantir que não irá se sentir campeão da Libertadores em caso de conquista do Tricolor.

“Só joguei uma partida, a primeira, contra a própria LDU. Mas eu não vou me considerar campeão não, pois teve muitas partidas e eu só joguei uma, foi uma participação muito pequena”, completou o artilheiro, em entrevista à rádio Brasil.

Política
Prossegue conturbado o clima político do Vasco. Enquanto o presidente Eurico Miranda continua desmentindo a realização de uma nova eleição no dia 21, o grupo oposicionista acusou o dirigente de uma manobra para tentar atrapalhar o pleito.

De acordo com José Henrique Coelho, presidente do Movimento Unido Vascaíno (Muv), Eurico teria iniciado obras na sede do Calabouço para que as eleições não pudessem ser realizadas no local. Coelho, no entanto, tratou o fato com ironia.

“Acho que isso pode ser entendido pelos vascaínos como um sinal de desespero. Mas não tem problema. Quer quebrar o segundo andar? A gente faz no primeiro andar, na quadra, no restaurante, na porta do clube”, comentou José Henrique Coelho, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Já Eurico Miranda preferiu minimizar a situação. “Não tenho informação de eleições, nem de que seriam no Calabouço. E a sede precisava de obras”, disse Eurico, ao jornal O Globo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo