iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 20:52

Keirrison fica fora dos campos por mais uma semana
A volta do atacante Keirrison no jogo do Coritiba contra o Vitória, neste final de semana no Estádio do Couto Pereira, já havia sido vetada pelo departamento médico do clube paranaense, mas nesta quarta-feira os médicos do clube agravaram ainda mais a má notícia para os torcedores alviverdes. A lesão muscular que tirou o artilheiro dos gramados por mês se intensificou, e ele deve ficar mais uma semana em recuperação antes de poder fazer a sua reestréia.

Gazeta Esportiva

O jogador havia se recuperado da contusão, mas logo após ele voltar a treinar com bola, sentiu dores no jogo-treino contra o Caxias, disputado na terça-feira, no CT da Graciosa. Para evitar o surgimento de um novo problema muscular, os médicos do clube decidiram manter o jogador afastado.

'Quando um jogador volta de lesão existem três passos que devem ser seguidos. Primeiro a fisioterapia, depois físico e, por último, o trabalho com bola. No caso do Keirrison, ficou definido que o mais seguro é ele se recuperar pelo menos mais uma semana para que volte sem o risco de sofrer uma nova lesão,' explicou o médico do Coxa, Lúcio Enrlund.

Já o zagueiro Jeci, o volante Rodrigo Mancha, que também estavam fora por causa de lesões, já estão prontos para voltar aos gramados neste final de semana, assim como o defensor Nenê, que cumpriu suspensão na última rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo