iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:31

Ibrahimovic comemora fim de jejum de gols na Suécia
Eleito o melhor em campo pela Uefa, o atacante Ibrahimovic teve ainda muitos motivos para comemorar nesta terça-feira, após a Suécia estrear na Eurocopa com uma boa vitória por 2 a 0 sobre a atual campeã Grécia. O astro da Inter de Milão abriu o placar para os escandinavos, encerrando um jejum de gols com a seleção que se estendia desde outubro de 2005.

Gazeta Esportiva

“Foi uma sensação fantástica. Deu para ver pela forma como festejei o quanto este gol foi importante. Era o desafio perfeito para marcar um gol como aquele. Não podíamos ter desejado melhor começo'', vibrou Ibra, que volta a balançar as redes com a Suécia após 13 jogos. “Foi muito importante ter vencido na estréia, as coisas não poderiam ter ido melhor”, comemorou.

Ibrahimovic valorizou ainda mais o resultado positivo ao elogiar a equipe grega. “Trabalhamos muito e jogamos de forma inteligente. Não foi um jogo fácil para os atacante, pois a Grécia jogou com três zagueiros centrais. Mas, no final, a vitória nos sorriu, e isso é o mais importante'', comentou.

Assim como o atacante, o técnico da Suécia, Lars Lagerback, também enalteceu a atuação do time no primeiro desafio na Euro. ''A equipe jogou bem, fez o que eu tinha pedido. A Grécia é uma adversária difícil. Foi fantástico ganhar na estréia, mas a maneira como ela ocorreu foi extraordinária'', destacou o treinador, acrescentando que sua equipe foi “quase perfeita”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo