iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 11:36

Hugo promete ver final de Recife apenas para observar Sport
Os jogadores do São Paulo descartam secar o Corinthians na final da Copa do Brasil diante do Sport, na Ilha do Retiro. A ordem no Morumbi é observar a decisão somente para analisar o time pernambucano, adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro no dia 21 de junho.

Gazeta Esportiva

”Eu vou acompanhar porque se trata de uma final. Eu vivo disso e ainda tenho que observar um adversário, no caso o Sport”, afirmou nesta quarta-feira Hugo, lembrando que o Timão disputa apenas a Série B do Brasileiro.

O volante Zé Luís concordou com a justificativa de Hugo para ficar de olho no confronto da Ilha do Retiro, descartando qualquer tipo de provocação sobre o rival de Parque São Jorge.

“O Hugo tem razão em dizer que precisamos observar o Sport. Vamos jogar com eles dentro de duas rodadas. Não vou torcer para ninguém”, afirmou o camisa 23.

Para azar dos são-paulinos mais fanáticos, o Corinthians tem boa vantagem sobre o Sport para ficar com o título da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Timão aproveitou o fator casa e venceu por 3 a 1.

Em busca de um título inédito, o Sport necessita de um marcador de 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Na função de um comentarista, Hugo acha possível a missão pernambucana. “Está aberto”, finalizou o meia do São Paulo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo