iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 08:41

Herrera confia em gol do Corinthians na Ilha
O gol anotado pelo atacante Enílton na derrota do Sport por 3 a 1 para o Corinthians fez os jogadores do time pernambucano comemorarem bastante. Agora, o Timão quer responder na mesma moeda e também balançar as redes na Ilha do Retiro para complicar a vida do adversário.

Gazeta Esportiva

“Nós sabemos que o jogo será difícil, pois o Sport estará empolgado em casa e vai querer ir para frente. Mas temos de ficar tranqüilos para aproveitarmos as chances de gol. Se fizermos um gol, já ajudará”, analisou o argentino Herrera.

Para servir como incentivo, o jogador sabe do retrospecto positivo do Timão na Copa do Brasil. A equipe marcou gols em todos os dez jogos que disputou no torneio. Se balançar a rede pelo menos uma vez na Ilha do Retiro, o Corinthians obrigará o Sport a marcar quatro gols para se classificar sem pênaltis.

“Nosso ataque é bom, mas a defesa também é importante. Tenho certeza de que, quando tivermos uma oportunidade, vamos conseguir fazer pelo menos um gol”, completou o atacante argentino.

O time, porém, pode se preparar para encontrar pressão na Ilha do Retiro. As ruas da cidade já dão uma prévia do apoio do torcedor do Sport, que exibe bandeiras e usa a buzina do carro para entoar o ritmo do canto tradicionalmente ouvido nas arquibancadas da Ilha do Retiro.

Dentro do estádio, o Timão terá apenas 950 lugares, enquanto o Leão contará com o apoio de cerca de 32 mil torcedores.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo