iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 10:01

Goleada da Espanha na estréia não satisfaz Aragonés
O exigente técnico Luis Aragonés não ficou plenamente satisfeito com a estréia da Espanha na Eurocopa, apesar de a equipe ibérica ter goleado a Rússia por 4 a 1 com autoridade nesta terça-feira, no jogo que abriu o grupo D da competição. Para ele, o time poderia ter vencido com ainda mais tranqüilidade e acabou dando espaços para os rivais em alguns momentos.

Gazeta Esportiva

“Gostaria que a minha equipe tivesse marcado, pelo menos, mais dois gols, porque tivemos oportunidades para isso. Quando se está em vantagem, deve-se aproveitar essas chances, que foi o que fizemos até aos 3 a 0”, analisou o treinador de 69 anos. “Não estou dizendo que, depois disso, a equipa tenha relaxado um pouco, mas o que é fato é que, em certas alturas podíamos ter sido mais compactos”, apontou.

Mesmo com a goleada, Aragonés fez elogios ao time russo e já preve dificuldades para a seqüência do torneio. 'Esta competição reúne os melhores do mundo, com exceção de Brasil e Argentina. Hoje (terça-feira) fizemos 4 a 1 em uma equipe que ainda vai dar muito trabalho”, apostou o técnico. “A goleada ajudou, mas dentro de três dias teremos a Suécia, que é um adversário difícil', completou.

Na estréia, os suecos superaram a atual campeã Grécia por 2 a 0, também nesta terça-feira, e só não lideram a chave por terem menos saldo de gols que os espanhóis. O choque dos líderes do grupo D acontece no próximo sábado, às 13 horas (de Brasília), na cidade austríaca de Innsbruck, palco da boa estréia da Fúria diante dos russos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo