iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 13:37

Gallas promete melhora da França contra a Holanda
A estréia com empate sem gols na Eurocopa contra a Romênia, considerada a zebra do grupo da morte, preocupou os franceses, principalmente pela dificuldade enfrentada para criar chances reais de gol. O zagueiro William Gallas, porém, garante que tudo vai ser diferente contra a Holanda, líder da chave, nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

'Não temos outra opção', afirmou o jogador e capitão do Arsenal. 'A partir de agora, todos os jogos serão decisivos e somos obrigados a vencer a Holanda para assumir a liderança do grupo. Não será fácil, mas somos capazes de garantir os três pontos', apostou.

Para Gallas, o ponto fraco da equipe francesa ante os romenos foi a falta de velocidade. “Temos de tentar acelerar o jogo para criar mais espaços. Parecia que não tínhamos força para jogar mais depressa e permitimos que a Romênia se organizasse facilmente na defesa. Talvez seja preciso mudar o nosso estilo de jogo e passar a fazer os passes mais rápido', sugeriu.

A novidade da França diante dos holandeses, que bateram a Itália por 3 a 0 na estréia, será a entrada do atacante Thierry Henry. O astro do Barcelona ficou no banco de reservas no primeiro jogo, mas deve ganhar a chance de liderar a ofensiva francesa. “O importante é marcar gols, nao importa quem”, concluiu Gallas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo