iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 12:46

Fernandes pode escalar duas novidades no Furacão
O técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, vai aproveitar o resto de semana para preparar duas armas para a partida diante da Portuguesa, no final de semana. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, recém-contratado junto ao Fortaleza, e o colombiano Ferreira, que voltou da Arábia Saudita, devem ser as novidades no time.

Gazeta Esportiva

'O Ferreira é um jogador que tem identificação com o clube e com a torcida. Dá uma velocidade maior ao jogo. E todos já o conhecem. Agora, ele só tem que trabalhar sério para ir se aprimorando a cada jogo', disse o treinador que vai fazer uma adaptação no estilo de jogo do lateral. 'O Márcio é um ala na minha concepção. E o Piauí e o Michel são laterais. São posições diferentes', analisou.

Depois da goleada de 5 a 0 disparada sobre o Goiás, o time ganhou tranqüilidade para trabalhar e Fernandes quer aproveitar para corrigir algumas falhas. 'É um resultado que dá uma tranqüilidade para trabalhar, mas temos coisas para corrigir e aprimorar. Temos uma seqüência de dois jogos fora de casa agora. Temos que sentir o que é melhor para a equipe, se seria atuar com dois meias e dois atacantes ou fechar mais o meio', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo