iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 14:27

Felício e Abedi recebem proposta para deixar o Botafogo
Enquanto Geninho prepara o Botafogo para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra recebeu propostas de Bahia-BA e América-RN pelos meias Adriano Felício e Abedi, que não fazem parte dos planos de Geninho para a seqüência da temporada. A tendência é que os dois sejam negociados. Além deles deverão deixar General Severiano antes do fim do ano os goleiros Marcos Leandro e Roger e o atacante Marcelinho.

Gazeta Esportiva

Geninho vem trabalhando com 35 atletas no plantel, mas pretende reduzir esse número para 28. Além disso o treinador manifestou o desejo de promover algumas peças das categorias de base, dando oportunidade a outros jovens que inclusive já treinam com os profissionais, como os volantes Jougle e Wellington Júnior e os laterais Joaquin e Índio.

Sobre reforços a diretoria não pensa em anunciar nenhum nome nos próximos dias, já que pretende esperar a abertura da janela de transferências para o exterior, que acontece em julho.

O Glorioso está de olho no mercado argentino para tentar contratar algum nome que possa chegar para ser titular tanto no meio-de-campo, como do ataque. Para as outras posições olheiros estão observando partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo