iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 08:31

Diante de marco na carreira, William responde a críticos
O zagueiro William vem ocupando papel fundamental na campanha do Corinthians na temporada. Capitão da equipe e jogador de confiança do técnico Mano Menezes, o atleta transformou-se em um líder do grupo.

Gazeta Esportiva

Agora, diante da chance de conquistar o título da Copa do Brasil, o zagueiro mostra que ficou chateado com a desconfiança que o elenco alvinegro despertava no início do ano.

“Quem não confiava em nós se surpreendeu, mas sabíamos desde o início que representaríamos bem a camisa do Corinthians e estamos a um passo de colher os frutos. Será o mais importante título da minha vida”, afirmou.

William ainda explicou que a diretoria fez a aposta correta na formação do elenco corintiano neste importante ano da história do clube. “A diretoria foi muito inteligente ao contratar jogadores com o espírito do corintiano. Todo jogador tem de passar por uma decisão para ser experiente. Idade não define, mas sim a cabeça boa. O Zidane perdeu a cabeça na final da Copa”.

Para buscar o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, diante do Sport, o capitão corintiano promete seguir o entusiasmo da Fiel dentro das quatro linhas.

“Se o corintiano começou a gritar ‘eu nunca vou te abandonar’, podem ter certeza de que aqui temos jogadores que nunca vão deixar de se empenhar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo