iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 19:27

De volta da seleção, Henrique avisa: criticas estão no passado
Protagonista de um dos lances mais bisonhos da vexatória derrota da seleção brasileira para a Venezuela, a primeira da história entre os confrontos dos dois países, ao tropeçar e entregar o primeiro gol de presente para os adversários, o zagueiro Henrique voltou ao Palmeiras com ar de serenidade. Para o defensor, a falha contra os venezuelanos faz parte do passado e sua experiência na seleção brasileira só trará benefícios para sua carreira e para seu crescimento dentro do Palmeiras e do próprio grupo verde e amarelo.

Gazeta Esportiva

“Estou com a cabeça tranqüila e tenho que ouvir as críticas para melhorar. O que aconteceu está no passado e eu tenho que esquecer. Pensar só no futuro. Foi uma experiência boa para mim e agora tenho que focar no Palmeiras, pois temos um caminho longo pela frente”, discursou.

Henrique afirmou também que não se deixará iludir pelo fato de agora ser um “selecionável” e que não teme queda em seu rendimento como aconteceu com outros atletas chamados por Dunga, como o são-paulino Richarlyson.

“Quem volta da a seleção tem que ficar ainda mais motivado para poder ser chamado novamente. Estou com a cabeça voltada para o Palmeiras e nada irá me atrapalhar. A tendência é crescer”, prometeu o jogador, também sem se preocupar com a ameaça de crise que ronda o Palestra Itália às vésperas do jogo contra o Cruzeiro, líder do Brasileirão.

“O ambiente aqui está tranqüilo e não vejo crise nenhuma. O grupo está fechado e pronto para buscar fazer uma excelente apresentação e tentar uma vitória contra o Cruzeiro, que será importante”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo