iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 19:37

Cuca faz cinco mudanças no time titular do Santos
O técnico Cuca promoveu cinco mudanças no time do Santos para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileiro. Mas a única mudança de ordem técnica em relação ao time que perdeu para o Vitória, no último domingo, é a entrada de Robson no lugar do colombiano Molina.

Agência Estado

Além do garoto que chegou do Mogi Mirim, entram no time Fabão na zaga, no lugar do suspenso Domingos, Carlinhos na lateral-esquerda, na vaga de Kléber, que está na seleção brasileira, Marcinho Guerreiro no meio, depois de cumprir suspensão, retomando o lugar ocupado por Rodrigo Tabata, e Lima no ataque, já que Wesley foi expulso em Salvador.

Cuca inicialmente pretendia preservar Robson, mas foi convencido pela boa atuação do jogador nos treinamentos. "O menino se movimentou bastante e fez o gol da vitória dos reservas, nos minutos iniciais do treino. Depois entrou bem no time de cima. É um jogador que tem velocidade e que sai bem para os lados", afirmou Cuca, que se convenceu a escalar o jogador por causa da má fase de Tabata e Molina.

Robson, de 20 anos, foi dispensado pelo Internacional por ser baixo demais (1,70m) para o padrão do futebol gaúcho, e passou depois por vários clubes, inclusive o Cruzeiro. Na Série A-2 do Paulista, marcou nove gols e foi um dos principais responsáveis pelo acesso do Mogi à primeira divisão do Paulista. "Chego para fazer parte do grupo, mas tenho condições para disputar a posição com Molina e Tabata e, se for preciso, posso jogar ao lado de Kléber Pereira na frente", disse o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo