iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 09:16

Cruzeiro quase definido para encarar o Palmeiras
O técnico Adilson Batista pode trocar novamente o companheiro de ataque de Guilherme no ataque do Cruzeiro. No treino técnico realizado na tarde desta terça-feira, ganhou força o nome de Maicosuel para atuar na posição.

Gazeta Esportiva

Desde que Marcelo Moreno saiu do time, Jonathas, Jajá e Wagner, improvisado, já passaram pela posição.

Meia de origem, Maicosuel jogou bastante adiantado em todas as vezes que foi aproveitado por Adilson Batista. Veloz, alto e bom condutor de bola, o jogador pode ser uma boa opção para os contra-ataques, que podem surgir devido à necessidade de vitória do Palmeiras.

Maicosuel foi apontado como uma possibilidade porque Adilson Batista deu a entender que Jajá será sacado. “Se eu falar que muda, o outro lado vai ficar pensando em quem vai entrar. Eu já dei uma olhada em três jogos do Palmeiras, a gente tem uma idéia daquilo que o Wanderley (Luxemburgo) pode fazer, devido à característica dos seus jogadores. Eu acho que, dentro daquilo que estou analisando, vou colocar um jogador com um pouquinho mais de velocidade”, disse o treinador.

A verdade é que, desde que Marcelo Moreno deixou o clube, Adilson Batista ainda não definiu quem é o titular da posição. Para aumentar a concorrência, Weldon pode ser registrado nesta quarta-feira. Terça era feriado em Portugal, por isto seus documentos ainda não foram enviados pela Federação Portuguesa à CBF – Weldon defendeu o Belenenses na última temporada.

Na defesa, o mistério é menor. Thiago Martinelli largou à frente na corrida com Léo Fortunato e deve ser mesmo confirmado como substituto de Espinoza, que serve à seleção equatoriana. O resto do time não muda em relação ao que venceu o Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo