iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 14:17

Cruzeiro embarca com surpresas na delegação
O Cruzeiro embarca na tarde desta quarta-feira para São Paulo, onde enfrenta, na quinta, a equipe do Palmeiras. Na delegação, duas ausências causam surpresa. Maicosuel e Jajá estavam bem cotados para entrar ao lado de Guilherme no ataque, mas não foram sequer relacionados.

Gazeta Esportiva

A novidade na delegação é Weldon. O atacante estava emprestado ao Belenenses, de Portugal, e já está regularizado para jogar. Como vinha bem nos treinos, ele larga na frente na briga pela camisa 9. Seus concorrentes são Fabinho e Reinaldo.

A Raposa fez nesta manhã seu último treino antes da viagem. Foi uma atividade tática, à qual a imprensa não teve acesso. No entanto, um jogador que era aguardado pelos jornalistas não apareceu.

Kerlon vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo que foi feita na Itália. Como o meia estava descansando no Brasil, havia a expectativa de que ele fosse ao CT nesta manhã. Porém, o Cruzeiro anunciou que o Foquinha se reuniu na terça com o diretor de futebol Eduardo Maluf. Nela, ficou decidido que o jogador retornará à Itália, pois ainda restam dois meses de treinamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo