iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 17:11

Cristiano Ronaldo promete atuações ainda melhores na Eurocopa
O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, destaque na vitória de Portugal por 3 a 1 sobre a República Tcheca na segunda rodada do grupo A da Eurocopa, prometeu atuações ainda melhores com a camisa da seleção.

EFE

"Embora tenha jogado bem nas duas primeiras partidas, acho que o melhor ainda está por vir. Sempre tento jogar como hoje, mas às vezes não é possível", disse o meia-atacante, que marcou um dos gols da vitória que garantiu os portugueses nas quartas-de-final.

"A equipe está numa etapa diferente, o objetivo é maior agora. Hoje fizemos uma boa partida e fomos melhores que eles, embora também tenham jogado bem", disse.

O meia-atacante também destacou o entrosamento com o meio-campo brasileiro naturalizado português Deco. "Um sabe como o outro joga e isso deu frutos novamente, porque ajudamos a marcar o terceiro gol. Além disso, fiz o segundo e dei um passe para Quaresma marcar o terceiro, então o objetivo de ir às quartas foi cumprido", comentou.

Cristiano lembrou ainda que o goleiro tcheco Petr Cech, seu adversário na final da Liga dos Campeões - defende o Chelsea - é um dos melhores do mundo, e por isso é muito bom marcar um gol nele.

Para ele, Portugal tem chances de conquistar a Eurocopa, mas equipes como Espanha e Holanda estão jogando muito bem. O jogador ainda brincou sobre o interesse do Real Madrid em contratá-lo. "Gosto do branco... da seleção", disse o jogador sobre a cor do time da capital espanhola, a mesma usada por Portugal na partida desta quarta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo