iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 12:56

Com “peso” a menos, Portuguesa comemora volta da confiança
A vitória por 3 a 1 de virada sobre o Internacional, no domingo, ainda é intensamente celebrada na Portuguesa. O elenco não esconde o alívio que o resultado traz ao time, que ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Com os três pontos somados nessa quinta rodada, a equipe fugiu da zona de rebaixamento, saltando para o 14º lugar. E a ordem nos comandados de Vágner Benazzi é aproveitar o bom ambiente para subir ainda mais na classificação.

“Foi uma vitória fundamental para nós. É muito importante você vencer uma equipe como o Internacional. Ainda não havíamos vencido e esse triunfo nos deu ainda mais confiança. Acredito que tiramos um peso das costas”, comemorou Diogo, autor de um dos gols do triunfo no Canindé.

Outro que também balançou as redes coloradas acredita que terminar a partida com o placar a favor faz justiça ao futebol que a Lusa apresentou nas quatro primeiras rodadas. O zagueiro Bruno Rodrigo crê que a equipe já merecia vencer esmo tendo apenas empatado e perdido antes de encarar os campeões do Rio Grande do Sul.

“Essa vitória nos deu mais confiança. Nós fizemos boas partidas, mas não estávamos conseguindo vencer. Estes três pontos nos dá tranqüilidade para a seqüência do Brasileiro”, previu o defensor, confirmado para encarar o Atlético Paranaense, neste sábado, novamente no Canindé.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo