iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 17:43

Cavalieri volta da Itália, mas situação segue indefinida
A presença do goleiro Diego Cavalieri no gramado ao lado de Marcos, Lucas, Dida e Bruno foi a grande novidade do treino do Palmeiras na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. O reserva de Marcos viajou para a Itália no último dia 1º a fim de acertar os últimos detalhes para conseguir seu passaporte europeu, o que facilitaria sua saída para o Velho Continente assim que a janela de transferências for aberta, em julho.

Gazeta Esportiva

Especulado como reforço no Benfica, de Portugal, no Valencia, da Espanha, além de estar na mira dos italianos Lazio, Fiorentina, Milan e Palermo, o jogador dificilmente seguirá no grupo campeão paulista até o término do Brasileirão.

Entre os diretores do Palmeiras, no entanto, o discurso segue o mesmo: “Não há nada de novo sobre o Diego Cavalieri e desconhecemos qualquer proposta”, assegurou Toninho Cecílio, gerente de Futebol.

O cartola também não soube informar que o tão esperado passaporte comunitário de Diego Cavalieri saiu ou segue em trâmite. Apesar de ter treinado nesta quinta, o camisa um não ficará no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro. O convocado para ser suplente de Marcos foi o garoto Bruno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo