iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 18:32

Cabañas preocupa defensores da seleção brasileira
Algoz de Santos e Flamengo na Copa Libertadores, o atacante Salvador Cabañas causa preocupação na defesa da seleção brasileira. O zagueiro Juan adverte que a equipe de Dunga precisa ter atenção com as jogadas aéreas do Paraguai, adversário pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, neste domingo, em Assunção.

Gazeta Esportiva

“A gente deve ter cuidado. Já conversamos sobre isso, porque o Cabañas é um jogador que tem muita qualidade e que define”, respeitou Juan, generalizando o alerta. “Vamos ficar atentos com todo o ataque do Paraguai, que é perigoso”, acrescentou.

Dunga também previne sua defesa contra as bolas alçadas na área para Cabañas nos treinamentos. “Estamos bem concentrados em relação a isso. Será bem difícil conter o jogo aéreo do Paraguai”, previu Juan, apoiado por Gilberto. “Precisamos pensar em todos esses detalhes, pois são o que definem partidas como essa”, afirmou o lateral-esquerdo.

A defesa da seleção brasileira realmente deverá ter trabalho contra o Paraguai. O técnico Gerardo Martino estuda escalar sua seleção com três atacantes, Nelson Haedo, Roque Santacruz e Salvador Cabañas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo