iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 10:14

Zé Luís realiza treino com bola no CT da Barra Funda
O volante Zé Luís continua com boa evolução no processo de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta terça-feira, o meio-campista do São Paulo já realizou uma atividade com bola no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

Desta forma, Zé Luís tem boas chances de enfrentar o Flamengo no sábado, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora da vitória contra o Atlético-MG, no último final de semana.

Uma preocupação para o departamento médico do São Paulo é o meio-campista Richarlyson, que, desde a semana passada, sente dores na coxa esquerda. O jogador ganhou folga diante do Atlético-MG porque cumpriu suspensão, mas ainda busca a recuperação plena do local.

“Vamos esperar o julgamento dele hoje (no STJD) para definirmos se vamos fazer um trabalho visando a partida contra o Flamengo”, explicou o médico do clube paulista, José Sanchez.

O zagueiro Miranda também acabou poupado do treino desta terça-feira, mas não preocupa a comissão técnica tricolor. “Ele está com dores no tornozelo, que provavelmente ocorreu porque o jogador usou uma chuteira muito apertada”, disse José Sanchez.

Outros dois atletas, que já estão vetados para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, também correram no gramado. O zagueiro Alex e o volante Fábio Santos fizeram uma leve corrida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo