iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:59

Vadão comemora chegada de reforços para o setor ofensivo
Enquanto o Goiás sofre com os protestos da torcida por conta do péssimo desempenho da equipe no Brasileirão, o técnico Oswaldo Alvarez já começa a enxergar a possibilidade da primeira vitória na próxima rodada da competição. Isso porque, nesta terça-feira, três reforços para o setor ofensivo serão apresentados, aumentando as opções.

Gazeta Esportiva

O Esmeraldino tem o segundo pior ataque da competição, com apenas três gols em cinco jogos. Assim, os novos reforços que chegarão à Serrinha devem ajudar a solucionar os problemas. Além disso, Vadão também terá o retorno de Schwenk, que estava suspenso na goleada sofrida para o Atlético-PR por 5 a 0.

“Até pelo estilo da nossa equipe, que levanta muitas bolas para a área, faz falta a presença de um homem com mais potencial de finalização”, opinou o comandante, que ganhará mais opções com a chegada de atletas negociados junto ao Internacional: Adriano Gabiru e Iarley.

“Eu vejo o Iarley como atacante mesmo, e não como quarto homem de meio-campo. A presença dele vai ser importante, assim como a do Adriano, que é um jogador de mais criatividade. A equipe tende a crescer bastante”, afirmou Vadão, que ainda não conseguiu levar o Goiás à vitória na competição.

Fechando a lista dos reforços está o centro-avante Frontini, figura já conhecida pelo treinador. “Eu já trabalhei com ele na Ponte e ele será uma opção importante para essa posição no ataque. Mas sei que vamos precisar fazer um trabalho específico.”

A primeira chance para testar os novos atletas acontecerá no sábado, às 18h20 (de Brasília), no Serra Dourada, frente ao Grêmio. No entanto, o adversário tem na defesa um dos pontos principais da equipe e deverá dar mais trabalho ao time goiana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo