iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 17:34

Treino do Verdão tem atraso, berros, mundanças e trabalho tático
Depois de perder por 2 a 0 para os reservas do Sport e ver aceso o sinal de alerta no Palestra Itália, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira disposto a trabalhar forte para evitar que a crise que ameaça se instalar no campeão paulista ganhe corpo durante o Campeonato Brasileiro. O primeiro passo para recolocar o time nos eixos foi uma longa conversa entre Wanderley Luxemburgo e o elenco antes do início das atividades.

Gazeta Esportiva

O treino, marcado para começar às 16 horas, teve início somente às 16h45, com uma “novidade”.

Ao contrário do que costuma fazer após uma folga, Luxemburgo deixou o trabalho físico de lado e, aos berros, comandou uma atividade tática com a equipe que provavelmente começará o duelo de quinta-feira contra o Cruzeiro, líder do Brasileirão.

Orientando a saída de bola do time a todo instante, o treinador palmeirense exigiu marcação sob pressão dos atacantes sobre a defesa adversária e cobrou bastante da dupla de volantes, formada por Martinez e Léo Lima.

Barrado: O retorno de Martinez no lugar de Pierre, aliás, não será a única novidade do Palmeiras diante do Cruzeiro. Na zaga, Henrique retoma a posição de Maurício, enquanto na linha de frente Denílson foi barrado para a volta de Kléber, outro que cumpriu suspensão diante do Sport.

Se mantiver a equipe que treinou nesta terça para o duelo contra o Cruzeiro, o Verdão terá a seguinte formação no Palestra Itália: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo