iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 19:00

Torcedores vão à Toca da Raposa apoiar Adilson Batista
A Toca da Raposa recebeu na tarde desta quinta-feira uma visita que, certamente, animou o técnico e os jogadores. Torcedores compareceram ao centro de treinamentos do Cruzeiro para passar mensagens de apoio à equipe e demonstrar gratidão ao trabalho de Adilson Batista.

Gazeta Esportiva

Algumas organizadas lançaram ainda comunicados oficiais dizendo que a campanha é boa e que o momento é de unir forças.

Após o jogo contra o Vasco, Adilson Batista se irritou na entrevista coletiva, ao reclamar do comportamento de parte da torcida. A substituição de Jadílson por Jonathan foi bastante vaiada e o treinador foi chamado de “burro”. Nesta terça, ele ficou animado ao se certificar de que está apoiado por alguns.

“Eu gostaria de agradecer os inúmeros e-mails que o site do clube recebeu, que o Guilherme e o Marcone (Mendes e Barbosa, assessores de comunicação do clube) repassaram, de incentivo, de elogio, de tranqüilidade e apoio, e pedindo para ficar. Eu disse que ficaria até dezembro, mas não disse o ano. Então eu só tenho a agradecer a essas pessoas pelo carinho depositado, confiança e dedicação”, disse.

Voltando ao futebol, Adilson Batista falou que a escalação da próxima rodada já está definida, mas só será divulgada minutos antes do jogo. O adversário é duro – Palmeiras, no Palestra Itália –, mas o técnico cruzeirense quer jogar ofensivamente.

“Não é porque jogaremos fora de casa contra uma bela equipe dirigida pelo Vanderlei (Luxemburgo), com bons jogadores, que vamos jogar só no contra-ataque. Precisamos de um posicionamento correto, ter personalidade com a bola, jogar, neutralizar, como fizemos em outras oportunidades. Temos que usar a inteligência dos atletas para fazer um bom jogo”, avaliou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo