iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:09

Thiago Neves se desculpa por expulsão contra o Grêmio
O meia Thiago Neves se desculpou com todos pela sua expulsão na partida contra o Grêmio, quando recebeu o cartão vermelho por acertar uma cotovelada no gremista Felipe Mattione. O jogador acabou prejudicando o Fluminense, que deixou Porto Alegre com uma derrota por 2 a 1.

Gazeta Esportiva

“Não sou um jogador violento e não gostaria de ficar marcado por expulsões e sim pela conquista de títulos com a camisa do Fluminense. Na jogada não tive a intenção de acertar o jogador do Grêmio, mas meu braço acabou ficando alto na hora que ele se aproximou. Peço desculpas a ele, pois não queria acertá-lo, e também me desculpo com a torcida e com os meus companheiros pelo que aconteceu”, lamentou Thiago Neves.

Thiago Neves tem sido um dos principais jogadores do Fluminense na temporada e seu futebol começa a despertar o interesse de equipes do futebol europeu, principalmente da Alemanha. Apesar disso a diretoria do Tricolor carioca trabalha para mantê-lo nas Laranjeiras pelo menos até o fim do ano.

Por conta da expulsão, porém, o meia desfalca o Flu diante do Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã. O time para esta partida já está definido, apesar de Renato Gaúcho, como de costume, só anunciar a formação titular minutos antes dos confrontos.

Os laterais Gabriel e Júnior César, poupados contra o Grêmio, reaparecem. Com isso, Carlinhos e Roger voltam a ficar como opção no banco de reservas, enquanto Arouca ganha a vaga de Thiago Neves no meio-de-campo.

Dessa forma o Tricolor jogará contra o Santos com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Arouca, Cícero e Darío Conca; Dodô e Washington.

Nesta quarta-feira acontecerá um recreativo nas Laranjeiras, que vai anteceder ao período de concentração para a partida contra os santistas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo