iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 23:19

Técnico paraguaio testa trio ofensivo para encarar Brasil nas Eliminitórias
O técnico do Paraguai, o argentino Gerardo Martino, testou hoje o trio ofensivo formado por Salvador Cabañas, Roque Santa Cruz e Nelson Haedo, visando o confronto com o Brasil, no próximo domingo, em Assunção, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da África do Sul.

EFE

Martino testou nesta terça-feira a formação que deve enfrentar os brasileiros pela quinta rodada das eliminatórias, em um coletivo de 45 minutos contra a seleção paraguaia sub-20, em um centro de treinamentos nos arredores de Assunção.

A única mudança em relação à formação testada hoje deve ser a entrada do goleiro Justo Villar, do Newell's Old Boys, da Argentina, que se uniu aos 27 convocados para a partida.

A defesa deve ser formada pelo capitão Denis Caniza (Cruz Azul-MEX), que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo; Cáceres (Boca Juniors-ARG), Darío Verón (Pumas-MEX) e Aureliano Torres (San Lorenzo-ARG).

Por sua vez, o meio deve ser composto por Edgar Barreto (Reggina-ITA); Enrique Vera (LDU-EQU) e Jonathan Santana (Wolfsburg-ALE).

Além de Villar, se integraram hoje aos treinamentos o goleiro Aldo Bobadilla (Independiente Medellín-COL) e o zagueiro Claudio Morel Rodríguez (Boca Juniors-ARG).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo