iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:39

Técnico da Espanha diz que vitória sobre Rússia dá moral à equipe
O técnico da Espanha, Luis Aragonés, disse hoje que a goleada de 4 a 1 sobre a Rússia na estréia do grupo D da Eurocopa de 2008 serviu para dar moral à equipe.

EFE

INNSBRUCK (Áustria) - Aragonés disse à Agência Efe que a vitória faz com que a Espanha "vá ganhando identidade e moral" e disse que é hora de pensar no próximo jogo, que será contra a Suécia.

"A goleada ajudou, mas dentro de três dias teremos a Suécia, que é um adversário difícil", disse Aragonés, que se disse "muito contente" com o resultado de hoje.

O técnico elogiou a performance do atacante David Villa, que fez três gols, mas também ressaltou a importância do grupo.

"Todos sabem a importância que cada um tem. Os reservas, o jogador que faz três gols, o que você precisa substituir. Somos um grupo que vai melhorando no dia-a-dia, para ver se conseguimos chegar onde queremos", afirmou Aragonés, que elogiou o nível do torneio.

"Esta competição reúne os melhores do mundo, com exceção de Brasil e Argentina. Hoje fizemos 4 a 1 em uma equipe que ainda vai dar muito trabalho", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo